quarta-feira, 14 de abril de 2010

It nails... ou não

Sempre tive problemas com trabalhos que exigissem muito da minha parca capacidade motora. E esse é um dos motivos para que até hoje não tenha carteira de motorista (jurinho que ainda esse ano começo as aulas). Daí que quando minha deeva platinada Blonder contou que havia pintado as unhas de zebrinha eu logo disse que nunca poderia fazer dessas, já que no meu caso até uma listra que era pra ser torta acabaria reta. É.

Mas então que hoje, inspirada sabe-seláporque resolvi aprontar e brincar com minhas novas aquisições esmaltísticas: o Pin-up (coleção Brilho Gloss) e o Píer (coleção Acqua), ambos da Impala.


Quando enxerguei o Pin-up na prateleira achei poder, loosho e sedução e resolvi arrematar mesmo sabendo que não ia poder usar ao mel bel-prazer, porque né, já expliquei. Aqueles brilhinhos cor-de-rosa foram maiores que eu.

Aí pensei numa maneira de usá-lo sem ousar tanto: fazer francesinha com ele! E o nail polish escolhido para fazer o par foi o Píer, um cinza de fundo azulado graceenha, muito esmalte de gente ryca.

O que acharam da minha pequena aventura? Apesar dos borrões, e das linhas bem tortinhas em alguns pontos, eu até que gostei. Acho que vou tentar mais vezes.

Xoxo,
B.

P.S: O problema com a câmera (ou da não-câmera) continua. Triste depender de celular, desculpem a qualidade condenável das fotos. Mas ae, se alguém quiser me doar um câmera, to aceitando!

2 comentários:

  1. Migs ficou leeendo! :) Vc esgá melhor do que eu q nem sei fazer francesinha. rssssss Fica péssimo quando tento rssssss
    Adoro essa o pier, e essa ponta brilhosa deu todo um que da questão que ficou lindu! :)
    Ah! vc viu uma nova coleção da colorama(sim eu sempre a grande fã da colorama) de finalizantes? Tem uns q dão sombra azulada ao esmalte, outros dão sombra rosada. Parece ser bem interessante mas ainda nãu vi o resultado na mão de ninguem.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Loraaa! Ficou lindo! Amei! Sofro do mesmo problema com a falta de camera, ai q triste. Mas oh, amei mesmo o esmalte. Vou tentar outras combinações por aki. bjo

    ResponderExcluir