sábado, 17 de abril de 2010

Nicole para CeA. It's hot, don't cha?

Confesso que quando vi a nova coleção da C&A soltei um "aham, Nicole, sentá lá". Não pela antipatia, até porque ter antipatia pela gatã de Pussycat Dolls SE CHAMA INVEJA e bem, ela sabe ser!

Nicole é linda, absoluta, famuósa e trendy. Nada a declarar, é minha ameega. Mas tive a impressão de que a linha de peças assinadas por ela ia ter um certo Fergie feelings. E bem, realmente tem. Só que com muito mais poder, sedução & piriguetismo!



Hoje, eu e a Blonde tivemos um shopping day feliz. A gente e mais 29878273837282378923 pessoas. Sabem como é, sábado é dia de shopping cheio. E chegou a hora de ir conferir de perto a tão falada coleção. Minha taquicardia fashion me atacou quando vi isso:




Fiquei louca, surtada e incontrolável com vários itens da coleção, que ao contrário do que eu pensei, estão mais para garotchenha que ganha a vida de maneira fácil e com luxo do que para pirigueti. E isso se deve aos toques rock n' roll (já que tá in no inverno, lembram?) em tudo. Muito preto, couro falso (ADOGO!), tachinhas, pérolas, saltos altos, meias-pata e glamour. Só continuo achando que não dá para usar tudo de vez, amyghas, porque algumas peças, mesmo lindas, caem no perigo do exagero, como essa sandália que eu também amey:


Acho linda e quero no meu closet, mas ela tem que ser usada com algo bem basiqueenho, caso contrário, fica forçado. Demais.

Os acessórios seguem a mesma linha dos calçados, tudo com muito brilho & glamour, do jeito que a loira aqui gosta!

Digno é azamiga interessada correrem para a C&A mais próxima e garantirem seus itenzitchos. Coisa impossível para mim hoje, coisa horrorosa aquele shopping cheio. Mas que eu vou dar um jeito de voltar lá o mais rápido possível, eu vou!

xx,

Br.

2 comentários:

  1. "estão mais para garotchenha que ganha a vida de maneira fácil e com luxo do que para pirigueti" eu ri! rssssss
    Eu estava junto e comprovei que a coleção está linda mesmo. Só por seu de inverno já dá um ar mais phino, lindo e fantástico. Mas realmente tem q tomar cuidado para não exagerar.
    beijossss
    sarah

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adorei a nova coleção, to loca pra conferir d perto na C&A *q ainda n tive tempo*

    Vou t seguir, gostei do blog
    Dps me visite qnd puder ^^

    =*

    ResponderExcluir