sexta-feira, 9 de abril de 2010

Por isso não provoque, é cor de rosa choque

E se o post de ontem foi todo trabalhando no black in black, hoje a cor da vez é o rosa. Há alguns dias circulou entre os sites de beauty o lançamento da nova coleção da Risqué, Pink Power, inspirada na deeva Penélope Charmosa. A coisamáleendadomundo!

Ryquezas de mamãe *-*

As cores são, respectivamente: Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista [euri,bjs], Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta.

À primeira batida de cabelo, estou enamorada do Momento Penélope. Mas assim, como a Blonder disse ontem, seguimos aceitando doações e eu não me recusaria em receber os oito vidrinhos de regalo.
E quando eu disse que o blog hoje tava rosa, o motivo maior nem foi a coleção pink. Porque né, OBEVEO que a notícia da moda DO ANO é o que realmente importa:

Geisy Arruda conta tudo sobre sua linha de vestidos

Não entenderam? A primeira coleção da linha de vestidos da ex-aluna da Uniban chama-se Rosa Divino. Pouco sugestivo, afinal. É minha gente, o bapho é tão importante a gata loira -NOT foi entrevistada pela CNN Internacional.


Mais detalhes no blog de Geisy (sim, ela tem um). Não é um prodígio da moda brasileira?

Eu disse que o apocalipse tá aí...
xx,

B.

4 comentários:

  1. Rosa?hummm, não gosto mt
    mas devo dizer que essa semana
    me rendi ao rosa, sim eu pintei
    as minhas unhas de rosa ''cheguei''
    acho q foi pq essa semana tava meio down #byronfeelings
    Geisy, nem falo mais nada o nome dessa mulher
    já é um prodígio.
    hahaha
    beijocomqueijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava super empolgada e animada assim que comecei a ler, mas quando vi a foto daquela pessoa .. com aquele vestido .. eu até desanimei. Ao ler a notícia, quis morrer de vez! :O
    Besitos :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o rosa beeeeeeem clarinho e o lilás! XD Acho que vou me render a risqué. rsssss Falando nisso... Outra coleção da rsiqué q me faz repensar nesta mar é a de jóias preciosas que tb está linda.
    Ah Geisy heim... Deveria ser rosa intestino, já que me dá vontade de vomitar todas minhas visceras só de vê-la. :) rssss
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Pink Vigarista, e as embalagens são um espetaculo a parte *-*

    ResponderExcluir