quinta-feira, 29 de abril de 2010

Esmalte da semana: Rosa chiclete + base matte

Não sei se é só comigo, mas ando com a mania de testar a base matte com todos os esmaltes que tenho, haha. E bem, esse resultado conquistou meu coração:


O Rosa Chiclete da Colorama tão amado por mim (e pelo resto da população de modinhas desse Brasil Varonil) ganhou uma cara nova com a base. Apaixonay! De começo pensei que não daria certo, já que odiei todos os testes que fiz com matte + vermelhos/avermelhados. Mas quase tudo funciona com rosa. *-*

E aí? Andam testando o efeito mattificado com mais esmaltes por aí, meninas? Contem quais dão certo e dêem seus pitacos!

xx,

Br.

[post rápido, vida corrida! Ouch!]

Um comentário:

  1. Tenho que ver pessoalmente para ver se ficou bom mesmo... Pena q ficou feio o risque azul fosco, parecia tão bonito... :/
    Beijos

    ResponderExcluir