segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fazendo o Picasso

Há muito tempo que as unhas decoradas caíram no limbo das coisas cafoninhas. Sabe como, florzinhas já eram. Mas aí que a gente tem notado um movimento de nails diferenciadas com uma vibe mais trendy e menos kitsch, como inclusive postamos aqui e aqui. Exemplos? O fuckyeahprettynails, um Tumblr comunitário que mostra as mais diversas criações com esmalte; tem desde oncinhas minunciosas às pinturas abstratas. Pra quem curte uma art nail, tem paciência e coordenação motora, é uma ótima fonte de inspiração.

GRRRWWWWW!

E caso você goste do resultado das suas invenções, ainda dá pra postar no tumblr pra dividir cazamiga around the world. Não é divertido? Adoro mídias corporativas!

Ainda na onda da art nail, o Vídeo Show de hoje apresentou uma matéria com a Priscila Fantin sobre as unhas da Nara, de Tempos Modernos. Super descolada, a personagem sempre está com as nails irreverentes.



Com tanto incentivo, até me animo de arriscar alguma novidade nas unhas. Quem sabe, quando tiver tempo...

Xoxo,
B.

2 comentários:

  1. Depois dessa zebrinha psicodélica, tive vergonha de fazer o meu DIY pro blog, eu juro! xD AUHAUHAUA

    ResponderExcluir
  2. uau! o.o
    Logo q eu vi eu pensei: genteeeee, mas elas estão artistas de mais, como fizeram. rsssssss Mas um dia vcs chegam lá, vcs junto a suri são minhas musas inspiradoras :)
    Beijossssssss

    ResponderExcluir