segunda-feira, 5 de abril de 2010

Loiras que amamos: Christina Aguilera

Hoje é domingo, Páscoa e acima de tudo, um dia bem feliz. O humor de nós, oxigenadas orgulhosas está nas alturas! E para celebrar isso, decidimos lançar mais uma tag tendência aqui no BB: loiras que amamos.

Vamos sempre contar um pouquinho da história, dar uma olhada no estilo e visu dazamiga descolorida que a gente tanto admira. E a gente garante, são muitas e todas tem aqueeele motivo especial que nos faz amá-las, vivas ou mortas, em evidência ou não e naturais ou descoloridas!

E a primeira a ser homenageada aqui no B&Br é uma loira que está em evidência porque acaba de lançar seu novo single, o Not Myself Tonight do álbum que está para chegar nas lojas, Bionic.É a nossa camaleoa Christina Aguilera.



Dona de lindíssimos olhos azuis, pele perfeita e cabelos invejáveis, a deeva começou sua carreira ainda menina, no tal The Mickey Mouse Club junto com Justin Timberlake (aicalor) e Britney Spears (outra blonde que mora no coração). Desde então, Christina demonstrava uma voz poderosa, deixando seus coleguinhas de elenco no chinelo [nota da Blonde: enquanto ela cantava, Justin e Brit dançavam nota da Blonder: enquanto ela cantava, Britney presepava e Justin ficava Chorando rios]. Depois do fim do programa, a novaiorquina lançou seu primeiro CD em 99, intitulado com seu nome.

A partir daí sua carreira deslanchou. Seu álbum teve vários hits e ela gravou um CD em espanhol, mostrando seu sangue latino (o pai era um militar equatoriano). A voz de diva soul da loirinha com cara de Barbie conquistava cada vez mais fãs. Querdizer... Quando é que vendo aquela garota americana classe média alguém ia imaginar a potência vocal?

Em 2002 lança Stripped, provocativo e bem diferente do trabalho anterior. Basta assistir Dirrty, o primeiro single. O tempo foi passando e X-Tina ficando mais sofisticada, transformando-se em Baby Jane do vintage Back to Basics (2006 [Favorito da Blonder EVER!]). Cada álbum, um estilo e que nos faz babar por, definitivamente, afinal de contas, olhem só com a deeva evoluiu:

A loira, que de besta não tem nada, é casada com executivo da indústria fonográfica Jordan Bratman desde 2005. E é mãe de Max, uma das celeb’s kids mais fofas.



Além de Bionic, Christina estará ao lado de Cher no musical Burlesque, que deve chegar aos cinemas em novembro desse ano. E, estamos abismadas!, dia 18 de dezembro ela completa 30 anos, quase uma balzaquiana a moça.

Tá com tudo em cima, tá com tudo em cima! Dá-lhe Aguilera!

E porque amamos tanto a Xtina? Porque ela é uma prova vida de que cantoras do pop podem ser lindas, estilosas, carismáticas e ainda ter aqueeele voizerão. ;) Afinal de contas, cantar com o Rolling Stones não é pra qualquer uma. Tem que ter talento, e isso, bem, ela tem de sobra.

Xtina, você sabe ser a gente te ama!

xoxo,

B&Br

Um comentário:

  1. amo x-tina, mas depois de ver o filho dela de leãozinhu fiquei hipinotizadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD rssssssssss
    Desculpa não ir hj lá na conversação, depois do feriado de nossa senhora eu vou contigo se vc deixar
    beijosssssss
    amo as 2

    ResponderExcluir