quinta-feira, 1 de abril de 2010

It nails: dots

Acompanhando a vibe do sorteio dos esmaltes que terminou ontem, unhas cutes feitas por mim:

Marina + bolinhas com pétala branca, da Colorama.

Quando o ócio bate, eu não consigo ficar só na coisa da unha bááásica, com base, cor phopha e prontoacabou. Então, sempre invento umas coisinhas do tipo. Só que mais sucesso que as dot nails, só a zebra nails. Fica a coisa mais linda e wild do universo e logo logo eu prometo um tutorial para todas azamiga aprenderem como faz. ;)
As bolinhas são bem fáceis: sabe o palito de limpar a unha? É com ele que se faz as bolinhas redondinhas, é só deixar um excesso de esmalte na ponta e ter muita, MUITA paciência!

Além do azulzinho Marina, vale à pena tentar com vermelhos (mais abertos), branco (com bolinhas pretas) e rosa. Testados e aprovados pela Blonder.

Aproveitem a preguiça de pré-feriado e se joguem nas experiências com as unhas, amygas!

xx,

Br.

Um comentário:

  1. As unhas zebradas são loosho e poder, meobem!
    Pena que meu parkinson não me deixa fazer nem as bolinhas direito o.o' #fail

    ResponderExcluir