quarta-feira, 31 de março de 2010

Que rufem os tambores!

Queridas,

Acabamos de realizar o sorteio no sorteie.me. Gostaríamos de deixar claro que o sorteio foi livre de intermediações e que a ganhadora vai levar os cinco vidrinhos por pura e completa sorte.
Então, chega de delongas! Os cinco esmaltes da Speciallità vão para...

TCHAN

TCHAN

TCHAN

http://sorteie.me/b6K

@AngelCristina

Parabéns, gata! Logo enviaremos seus novos filhos para você. Envie seu endereço para: blondeeblonder@hotmail.com.

Obrigada a todas que participaram! Prometemos em breve garimpar mais regalitos pra vocês.

Xoxo,

B&Br.

2 comentários:

  1. Clarooo que eu não ia ganhar, sou de não ganhar nem panfleto na rua hahaha
    Parabénsss a vencedora
    invejinha ( boa) corrói este meu humilde
    coração hahaha.
    tenho q me atualizar aqui.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    Meu Deus, que sooorte a minha!
    Vou divar com esmaltes novos
    Vou mandar os dados! Muito Obrigada, loiras!

    :*

    ResponderExcluir