terça-feira, 30 de março de 2010

Brincar de boneca ensina moda, mesmo depois de velha

Aposto que muitas das meninas se identificarão quando eu contar que ficava hooooras e horas naquela porcaria de internet discada brincando de montar looks em bonequinhas em sites tipo o dolls.com.br. E o post de hoje vai resgatar essa nossa memória de infância fashion em um contexto, digamos, mais útil.
Minha prima altamente trendy que, juntamente comigo, salva a alma da família da mais profunda breguice total me relembrou um site que eu costumava apenas visitar, o Looklet (Randrinha, um beijo! Precisamos marcar um shopping day juntas!). Gente, é como brincar de Barbie virtua! *-* É lindo, perfeito, divo e absoluto. Quase fico sem postar só para ficar brincando por lá, apesar de estar bem cansada. Mas enfim, me recompus e resolvi compartilhar a descoberta do dia. Afinal de contas, toda a novidade a gente tem que contar pazamiga!

Nele você cria uma conta e monta os mais diferentes looks, com criações de estilistas famuosérrimos e todos aqueles it have que você morreria por. Chega a ser comovente. ;-; Você pode escolher a modelo e todos os mínimos detalhes, de lingerie aos acessórios! Fora que garotas de todo o mundo têm acesso, então dá pra ficar por dentro de todo o mundo da moda, literalmente.
Dei um print básico no que eu fiz (o que tenho de cansaço me faltou de inspiração, nem reparem!)


E aqui dá para ver todas as minhas cahãm, criações: http://looklet.com/user/344966

Acho digno todo mundo fazer uma continha lá e fazer um revival da época que ainda vestia as Barbies. Faz bem pra alma e pro instinto fashion, acreditem.

O sorteio dos esmaltes Speciallità está chegando ao fim! Follw us no @blondeeblonder e dê RT na frase: Quero os esmaltes Speciallità do @blondeeblonder #sorteioBeB


xx

Br.

2 comentários:

  1. amiga loira, lendo seu post, lembrei de uma coisa. Fica a dica: A skol está realizando o concurso estilo branco. Você monta um look todo trabalhado na brancura e envia para eles. Sua criação vai ficar no blog da Skol para todo mundo ver e será comentado pela estilista Carol Gannon. Além de comentar, a Carol vai escolher seus 15 looks favoritos. Estes 15 vão p a fase final. O vencedor leva As roupas que usou para compor o look, Um par de ingressos pista para o Skol Sensation (detalhe em SP)eomaislegaldetudo rsrs... para uma jornalindaloira, PARTICIPAÇÃO NUM EDITORIAL DE MODAAA.
    Acho super digno! fica a dica!;**
    ass: Castanhadouradaacobreada (descobri a cor do meu cabelo em uma caixa de tintura da avon)

    ResponderExcluir
  2. a castanhaburra esqueceu de enviar o link, rsrsrs,
    http://www.skolsensation.com.br/estilobranco

    ResponderExcluir