segunda-feira, 29 de março de 2010

Fashion is DEAD

Já faz algum tempo que temos sentido que o mundo tá acabando. Afinal de contas, 2012 tá aí, né.
Aí que de repente me aparece isso:

Geisy lança grife de vestidos com “a cara do povão”



E então fiquei mais desconfiada quando vi isso:

Mulher Melancia mostra sua porção roqueira


Mas aí veio o golpe final, e tive certeza quando vi:

Lembra do Lacraia? Ele mostra em festa infantil o piercing no umbigo



Corram! Corram para as montanhas! The apocalypse is now.

----------------------------------------------------------------------------------*

Mas enquanto o chão não treme e as labaredas de fogo não me engolem...


Melissa Royale

Toda vez que eu abro o site da Melissa é uma comoção. Hoje estou apaixonada por essa Royale azul com dourado. Aceito doações, o número da minha conta está no final do post.
-NOT

E não se esqueçam do sorteio dos esmaltes Speciallità que tá rolando no @blondeeblonder!

Xoxo,

B.

Um comentário:

  1. Meeeooo deeeeuusss corre pq línguas de fogo estão surgindo no céu - é o apocalipse!

    ResponderExcluir