domingo, 28 de março de 2010

London Calling for fashion!

Uma das minhas cidades favoritas está em destaque no mundo da moda. Londres é a mais nova it city e disso não dá para duvidar. E fui me dar conta mesmo disso enquanto ouvia London Calling do The Clash e ao visitar (babar, chorar por, me descabelar) o site da digníssima salve-salve M.A.C ainda no comecinho da semana. Espiem só um dos carros chefe de nova coleção de maquiagem:


A proposta da linha é inspirar a moda londrina com cores, bem cara da temporada primavera-verão que se inicia lá no hemisfério norte. A M.A.C mostra uma Londres colorida e que brinca com as cores das flores. Tô apaixonada pelo batom da coleção, o Petals and Peacocks e aceito doações e presentinhos. Mas enfim, tá tudo um primor!
E em contraponto a toda essa Londres floral, temos a já badalada to die for coleção Mais Londres, impossível da Renner que preza mais pela moda urbana e underground de Londres com aquele quê rock n' roll que eu não me canso de falar: Xadrez, couro, perfecto, tachinhas, correntes, sobreposições, meias trabalhadas, vinil e até mesmo o contraste entre peças florais e fresquinhas com cardigans ou casacões e botas.

Dá para conferir mais coisitchas da Renner no próprio catálogo virtual aqui.

E então, qual das London faces vocês preferem, meninas? Eu particularmente tenho uma queda (ok, um bom tombo) pela modinha mais underground. Mas devo admitir que a mistura dos estilos é super a cara da cidade, tão conhecida pela suas várias facetas culturais e referências tão diferentes.

I'm calling for London!

E não se esqueçam do sorteio dos esmaltes Speciallità que tá rolando no @blondeeblonder!

xx

Br.

2 comentários:

  1. Amo muito e quero muito! *-*
    Olha, eu adoro a onda underground, mas não dispenso de maneira alguma os florais da MAC, okay? hsauhsaushaus

    ResponderExcluir
  2. Adogueeeei. Amo o estilo londrino.
    Vontade louca de ir ao shopping e comprar.
    hahaha, alguém me segure

    ResponderExcluir