sábado, 10 de abril de 2010

Loira camaleoa

É meninas, eu, a camaleoa dos cabelos acabei de passar por mais uma experiência capilar. A mais esperada por mim, com certeza. E a mais drástica, talvez. Mas bem, como só cheguei do salão à noite, não deu para tirar fotos bacanais, com a luz correta e tudo mais. Então, o suspense vai ser até amanhã, quando contarei com todos os detalhes o meu mais novo relato de loira. ;)

Para não deixar vocês roerem as unhas de curiosidade (e nem pensem e fazer isso! Cadê o glamour?) Vou deixar uma dica muito phyna:





Sem mais delongas, parto para esperar o sol chegar!

xx,

Br. (ou Lady Gayla, segundo meu hairstylist AI QUE PODER!)

3 comentários:

  1. Vc platinouuuuuuuuuuuu XD eu sintoooooo
    mas fala se éeee
    não me deixa na curiosidade... odeio quando vc faz isso u.u
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. a curiosidade vai me matar aos poucos! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAH! Eu quero ver! Mas nada de roer minhas unhas vermelhas - 40 Graus!

    ResponderExcluir