segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Primavera o ano todo

Desde o ano passado que a tendência vem apontando, mas pelo jeito só agora a estampa Liberty está com força total! Para quem não conhece, Liberty é uma conhecida estampa de flores em tamanho micro.


A delicadeza das flores confere um toque de romantismo a qualquer produção, perfeito paras as moças que curtem um ar girlie. Mas a estampa tomou diversas formas, ganhando inclusive os acessórios e sapatos. E então, dia desses eu arrematei um oxford fofíssimo lá na Leader:

Paguei R$69,90; achei bem barato considerando o preço em geral dos oxfords que tenho visto por aí... Amei esse sapato de cara porque conseguiu unir duas tendencinhas que eu adoro: Liberty + Peças clássicas advindas do guardarroupa masculino. Fora que eu ainda não tinha um oxford para chamar de meu.
E vocês, curtem esse floral? Comprariam um oxford de Liberty? haha Acho válido investir, porque essas flores vão ficar ainda por algumas muitas estações... Amo!

B.

2 comentários:

  1. We ♥ Liberty! A tendência veio para facilitar a minha mais nova admiração por estampas florais. Sem perceber estou me enchendo de itens do tipo. Blonde, há quanto tempo comprou esse Oxford LEENDO DE VIVER? Porque eu quero um, ah quero! É 36? Porque caso eu não consiga um... UHAUHUAH

    ResponderExcluir
  2. Mas veja só, a moça das caveirinhas querendo afanar meu sapatinho florido HAUAHAUHAAHU. Se interessar, estive na loja hoje e ainda tem dele lá..

    ResponderExcluir