sábado, 26 de fevereiro de 2011

Batchy cabelo para o carnaval!

Todo mundo soube, viu e curtiu a tendência das tranças para o calor do verão do nosso Brasil varonil. Aliás, as tranças andam fazendo a cabeça de muitas celebridades gringas por aí há tempos, até voltarem com toda a força a desfilar no mundo da moda. Elas vão de dias de bad hair até a red carpets.

Pensando principalmente no calor que vamos enfrentar nesse carnavalzão que já tá aí, batendo na nossa porta, cheio de plumas e paetês, já cheguei a conclusão de que pra aguentar a folia e manter o penteado digno, vou de trança! Além de buscar fugir do tradiocional rabo de cavalo (que me deixa com dor de cabeça, graças ao monte de cabelo!) e ao coque, as tranças dão um toque in na produção. E dependendo da escolhida, aguentam horas de folia louca e tem mantém uma diva!

Sou fera em tranças. Sempre fui apaixonada por elas e agora aproveito muito mais. Lá no estágio vivo fazendo tranças embutidas na mulherada, que tira como vilã: "ai, trança embutida é impossível de fazer!". Gente, é super, mega, ultra, maxi fácil! É só tentar e ter força no braço, porque dá uma canseirinha. Cismei em aprender umas novas que fossem resistentes para o carnaval e dei de cara com o canal da Érika, do shampoochoc. Ela é uma fofa e ensina a fazer uma trança mais linda que a outra, além de vários penteados incríveis! Fora que a amyga também é adepta da causa de proteção animal, AMAY!

Antes de postar testei dois modelos diferentes: a trança espinha de peixe embutida e a embutida invertida. É TUDIBÃO! Recomendo de olhos fechados (olhos com cílios postiços e maquiagem neon pra entrar no clima!)



Deixo vocês na companhia dos vídeos e desejando muita inspiração! E juramos que a nossa vez de por o carão na tela do youtube para dar altas dicas e tutoriais pra vocês tá chegando!

xoxo

Br.

Um comentário:

  1. Se joga na trança!

    Acho q esse é o penteado mais usado no estágio... Sempre que eu tô sem nada p fazer me dá a louca e resolvo fazer uma trança!

    E a prática leva à perfeição: sofria muito p fazer trança embutida, agora já me viro bem!

    ResponderExcluir