domingo, 20 de fevereiro de 2011

Era uma vez um rímel...

Sempre digo que não tem produto de make mais 3B - bom, bonito e barato - que os rímeis da Avon. Pelo menos o SuperShock e o BeautiFull são queridinhos da minha necessaire. Mas também já tive minhas decepções com a marca, principalmente por conta dos aplicadores.
Há um tempo atrás, os pelinhos do UpLifting (aquele cujo aplicador girava pros lados) que comprei se soltavam sempre que passava o rímel.
Tempos depois, comprei o SuperExtend, quando era lançamento. A promessa era de deixar os cílios mais longos, mas em mim não fez grande efeito - um rímel normal. Okay, continuei usando vez ou outra, mesmo assim. E aí ontem estava me arrumando, fazendo um make leve, e fui passar o dito cujo.


Abri, puxei um pouco o aplicador e o forcei levemente pelo tubinho para acumular mais produto nas cerdas. Então, "crack". O aplicador quebrou, ficando dentro do próprio tubo.

Espero que dê para ver o estrago, apesar da qualidade ruim da foto - desculpem, ainda estou sem câmera fotográfica decente. Ainda tentei resgatar o aplicador com uma pinça, mas o esforço foi em vão e ele submergiu de vez no tubo.
Apesar do rímel em questão nem ser um queridinho meu, fiquei bem chateada na hora. Quer dizer, não é porque é um produto barato que a embalagem tem que ser porcaria. Juro que a força que eu fiz para acumular o rímel nos pelinhos não era capaz de quebrar um aplicador - pelo menos não um decente. Fiz o teste com outras máscaras para cílios, incluindo da Avon, e as embalagens ficaram intactas haha.
Continuo super recomendando os rímeis da Avon, mas com uma ressalva: moças que têm ou que pensam em comprar o SuperExtend devem lidar com a possibilidade de ficar sem poder usar o produto até o fim.

B.

3 comentários:

  1. Sabe o que é mais triste, leitoras queridas? Eu ADORO o Superextend, porque tenho cílios curtos. Mas depois dessa, o cuidado será redobrado.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei pq, mas nunca me dei bem com a Avon. Eu sei que a marca tem produtos óótemos, mas nao tenho sorte. Só espero q a minha sorte, ou melhor, a minha falta de sorte nao se espalhe por ai! hahaha
    ahh, q esmalte é esse hein? adoguei xD

    ResponderExcluir
  3. É o Pipa da Impala! Adoro a cor, o ruim que é meio ralo...

    ResponderExcluir