quinta-feira, 6 de maio de 2010

As noivas de Chuck

Sabe amigas, um dos meus maiores sonhos é casar. Sim, pura de véu e grinalda, com um vestido como o da Stephany Seymour no clipe de November Rain, unhas devidamente cobertas com esmalte clarinho e batom terracota...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!

Mas todo o meu sonho de vestido de noiva foi destruído após uma visitinha de leve ao Ego. Aliás, ainda não me decidi entre o que é mais glamour: o visu ou as exus trabalhadas na magia branca.

Fernanda e Anamara do BBB desfilam de noiva:


Juro que fiquei perdida, não sei o que gongar! Começo pelo decote de pombo rurrulhante de Anagralha, pela Viviane Araújo simplesmente existir ou pelo cabelo fezes da Fernanda?

Todas arrasantes da Bride Week de Paris, eu acho.

Como dizem por aí (um aí muito perto, certo Blonde?) "uma imagem vale mais que mil palavras". Nesse caso são três que valem por sim, eu aceito em todos os idiomas, vivos ou mortos.

Um comentário:

  1. rum... réeeeeeeeee
    eles queriam mesmo estragar o sonho de noivas de qualquer mulher, né?
    Pq os meus ao menos conseguiram rsssssss

    ResponderExcluir